Home / Homossexualismo / Ex-transexual diz que Deus lhe curou de “feridas profundas” durante conversão

Ex-transexual diz que Deus lhe curou de “feridas profundas” durante conversão

O testemunho da ex-homossexual Janet Boynes tem servido para impactar a vida de centenas de pessoas nos Estados Unidos e também fora do país, como a do ex-transexual Jeffrey McCall, que atualmente é um dos organizadores da Marcha pela Liberdade, que reúne todos os anos vários ex-gays nas ruas das capitais.

Janet contou para o programa “The Prayer Link”, da CBN News, que encontrou na igreja ajuda para conseguir lidar com os traumas que, segundo ela, lhe levaram à homossexualidade.

“A Bíblia diz que o pecado é divertido apenas por um momento”, disse Janet Boynes. “Minha vida estava tomando uma espiral descendente, mas o Senhor estava trabalhando em meu coração”, acrescentou.

Hoje Janet atua em um ministério da igreja Assembléia de Deus de Maple Grove, em Maple Grove, Minnesota, voltado para o público de ex-LGBTs. Se trata de pessoas, como o ex-transexual Jeffrey McCall, que procuram ajuda para lidar com aflições de várias ordens.

“Queremos ajudá-los e levá-los a um conselho apropriado, envolvê-los com sua igreja e conversar com as igrejas de todo o país sobre como elas podem trabalhar com aqueles que estão em dificuldades”, explica Janet.

Jeffrey viveu por muitos anos como Scarlet. Ele acreditava que sua identidade era a feminina, mas ao compreender como se desenvolveu a sua orientação sexual, ele pode tomar uma decisão que mudou radicalmente seu estilo de vida, se libertando do pecado que lhe escravizava até então.

Ele contou que ao ouvir o Evangelho, “feridas profundas” foram substituídas por uma “profunda cura”. O ex-transexual lembrou do momento em que ouviu em segredo a pregação do pastor Jentezen Franklin, e como isso foi importante naquele momento.

“Ele falou sobre essas feridas profundas que às vezes temos, e sobre como o Senhor pode curá-los”, contou ele. “Essa foi uma mensagem que especificamente chamou minha atenção, sabendo que havia um processo de cura que o Senhor poderia dar a qualquer um de nós”.

Jeffrey não entendia como poderia viver para Deus, porque assim como muitos, ele achava que não era possível ser um ex-transexual. No entanto, aos poucos ele percebeu que o Espírito Santo de Deus é quem produz a mudança quando o ser humano assume um compromisso com Ele.

“Eu disse a Deus: ‘Eu vou viver para você?’ Eu disse: ‘Eu sei que há algo mais do que apenas a igreja, há algo que acontece na vida das pessoas onde elas têm alegria e paz’. E ouvi Deus dizer: ‘Sim, você viverá por mim’”, disse ele.

Desde então Jeffrey e Jenet trabalham juntos como testemunhas vivas de que sim, é possível mudar, abandonar o pecado da sexualidade contrária à natureza criada por Deus, em prol de um relacionamento autêntico consigo mesmo, mas principalmente com Jesus Cristo.

Sobre weleson fernandes

Verificar também

Há muitos solitários em nossas igrejas

O rosto é sorridente. O aperto de mão, amigável. Quando lhe perguntam como está, a …

Deixe uma resposta

× Deixe um recado
%d blogueiros gostam disto: