10 mentiras sobre você

1. Ninguém gosta de mim.

2. Sou rejeitado por aqueles nos quais busco aceitação.

3. Não faço nada direito.

4. Não sou bom em nada.

5. Sou um caso perdido.

6. Ninguém liga para mim.

7. Aquilo que eu faço não importa.

8. Não há nada que eu possa fazer para mudar as coisas.

9. Deus não ouve as minhas orações.

10. Deus não se importa comigo.

Tudo mentira!

Deixo para você três recomendações preciosas da palavra de Deus:

1 – “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2 NVI).

2 – “Assim, eu lhes digo, e no Senhor insisto, que não vivam mais como os gentios, que vivem na inutilidade dos seus pensamentos. Eles estão obscurecidos no entendimento e separados da vida de Deus por causa da ignorância em que estão, devido ao endurecimento do seu coração” (Efésios 4:17-18 NVI).

3 – “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7 NVI).

Amilton Menezes


Descubra mais sobre Weleson Fernandes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre Weleson Fernandes

Evangelista da Igreja Adventista do sétimo dia, analista financeiro, formado em gestão financeira, pós graduado em controladoria de finanças, graduado em Teologia para Evangelistas pela Universidade Adventista de São Paulo. Autor de livros e de artigos, colunista no Blog Sétimo dia, Jovens Adventista. Tem participado como palestrante em seminários e em Conferências de evangelismo. Casado com Shirlene, é pai de três filhos.

Verifique também

Teria Deus se valido do expediente da mentira?

Uma vez que Deus abomina a mentira, como é que Ele pôs um espírito mentiroso na …

1º de Abril e o Pai da Mentira!

“Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vêm do …

Deixe uma resposta