Pedido de Oração

A oração é a resposta para cada problema na vida. Ela nos coloca em sintonia com a sabedoria divina, que sabe como ajustar tudo perfeitamente. Muitas vezes não oramos em uma determinada situação, porque do nosso ponto de vista, a perspectiva é desesperadora. Mas nada é impossível para Deus !

 

“Tendo pois, irmãos, ousadia para entrarmos no santíssimo lugar, pelo sangue de Jesus, pelo caminho que ele nos inaugurou, caminho novo e vivo, através do véu, isto é, da sua carne, e tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência, e o corpo lavado com água limpa” (Hebreus 10:19-22).

“Cheguemo-nos, pois, confiadamente ao trono da graça, para que recebamos misericórdia e achemos graça, a fim de sermos socorridos no momento oportuno” (Hebreus 4:16).

“Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” (Filipsenses 4:6-7).

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo”(Gálatas 6:2).

Queremos compartilhar a sua carga, nós nos preocupamos com você e temos compaixão por sua situação. Colocaremos seu pedido diante do Trono de Deus e oraremos por você !

Diga-nos como podemos orar por você enviando seu pedido de oração pelo formulário abaixo.

Seu endereço de email e pedido de oração permanecerão confidenciais.

 

 

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×