“Sem escândalo”

Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros e sem escândalo algum até ao dia de Cristo, cheios de frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. Filipenses 1:10, 11.

O Senhor não apresenta às Suas criaturas finitas nenhuma impossibilidade. … O poder de uma vida mais alta, mais pura e nobre, eis nossa grande necessidade. O povo de Deus deve ser possuído de santa alegria, que deles irradie com um resplendor que ilumine o caminho de outros. Que poder, que paz, que alegria pode ter a pessoa unida a Cristo! O esplendor divino revela-se aos que se unem com Aquele que é a fonte do poder.

Pouco conhecemos da paz e felicidade e alegria do Céu. Carecemos de mais eficiência. Precisamos receber de Cristo a água da vida, para que se torne em nós uma fonte, a refrigerar a todos os que entrem na esfera de nossa influência.

Quando nos batizamos comprometemo-nos a romper todas as relações com Satanás e seus agentes, e entregar coração, espírito e alma à obra de estender o reino de Deus. Todo o Céu está trabalhando para alcançar esse objetivo. O Pai, o Filho e o Espírito Santo assumiram o compromisso de cooperar com os santificados instrumentos humanos. Se somos leais ao nosso voto, abre-se-nos uma porta de comunicação com o Céu — porta que mão alguma humana, nenhum instrumento satânico, pode fechar.

A perfeição moral e espiritual, pela graça e poder de Cristo, é prometida a todos os que crêem. A cada passo devemos pedir o auxílio de Cristo. Ele é o modelo que devemos seguir na edificação do caráter. Ele pede atos, não palavras, dizendo: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos Céus.” Mateus 5:16.

 Cristo é a fonte da luz, a origem da vida. … É Seu propósito que os seres humanos, purificados e santificados, sejam Sua mão ajudadora. Ele nos leva ao trono de Deus e nos inspira uma oração para Lhe apresentarmos. Quando vivemos essa oração, somos levados em íntimo contato com Cristo; a cada passo tocamos o Seu vivo poder. Em nosso favor Ele põe em atuação os todo-poderosos instrumentos do Céu.

Ellen G. White, Nos Lugares Celestiais, pág 59.

Descubra mais sobre Weleson Fernandes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre Weleson Fernandes

Evangelista da Igreja Adventista do sétimo dia, analista financeiro, formado em gestão financeira, pós graduado em controladoria de finanças, graduado em Teologia para Evangelistas pela Universidade Adventista de São Paulo. Autor de livros e de artigos, colunista no Blog Sétimo dia, Jovens Adventista. Tem participado como palestrante em seminários e em Conferências de evangelismo. Casado com Shirlene, é pai de três filhos.

Verifique também

Paralelo entre os Profetas da Bíblia e a Profetisa E G White

Baixar  115 COMPARAÇÕES ESCRITURÍSTICAS   Descubra mais sobre Weleson Fernandes Assine para receber nossas notícias …

Jornada Espiritual

Jornada Espiritual     Jornada e Seminario Espiritual   Acessar     Jornadas de Oração …

Diversos Devocionais

Diversos Devocionais     Diversos Devocionais   Acessar     Acessar Toda Pasta Descubra mais …

Deixe uma resposta