Enfrentando a Enfermidade

Se está indo para o hospital ou é portadora de uma grave enfermidade, se pensa que Deus não se importa com você, que está demorando muito para ouvir as suas orações, se acha que isso é um castigo por ter feito coisas erradas, se deseja acreditar na cura mas não consegue e o tratamento parece uma tortura interminável, se está cansada, triste, desanimada a ponto de desistir, filha, jogue-se outra vez nos braços do Pai!

Volte a bater na porta da misericórdia, Ele não se esqueceu de você! Ele prometeu, certamente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si, era desprezado e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores e que sabe o que é padecer. Que Ele esteja na cabeceira do seu leito, que o Senhor a fortaleça e a abençoe, que Ele reascenda a chama da esperança, que o Seu Santo Espírito revitalize você e faça regredir a enfermidade. Que o Senhor coloque a Sua mão sagrada sobre você, que o Senhor purifique o seu corpo e a unja com o poder invencível do espírito. Filha, descanse de suas dúvidas e aflições, venha para os braços do PAI!

Oração: Grande Pai, preciso muito de Ti, eu me sinto só! As minhas esperanças me abandonaram, a minha fé é tão fraca quanto eu, preciso de um milagre, procuro misericórdia, procuro perdão e me refugio nos Teus amoráveis braços de Pai. Amém!


Descubra mais sobre Weleson Fernandes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre Weleson Fernandes

Evangelista da Igreja Adventista do sétimo dia, analista financeiro, formado em gestão financeira, pós graduado em controladoria de finanças, graduado em Teologia para Evangelistas pela Universidade Adventista de São Paulo. Autor de livros e de artigos, colunista no Blog Sétimo dia, Jovens Adventista. Tem participado como palestrante em seminários e em Conferências de evangelismo. Casado com Shirlene, é pai de três filhos.

Verifique também

5 – A violência pode ser justificada em nossos lares?

A. VIVEMOS EM UM TEMPO DE GRANDES CONTRADIÇÕES Parece reviver com força no seio de …

4 – Por que estou sofrendo, Senhor?

PROPÓSITO DO SERMÃO: Mostrar à igreja que devemos fazer uma distinção entre o sofrimento voluntário …

3- Abuso e violência na familia

A. Em Salmos 7:15, 16, o salmista Davi, que era objeto de ofensas e muita …

Deixe uma resposta