Fraude demoníaca

Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o lugar onde habita o conhecerá jamais. Jó 7:9 e 10.

Depois de eu ter pregado sobre a morte, em uma série de reuniões evangelísticas nas Filipinas, um tufão varreu a cidade de Legazpi. Entre os ouvintes estava um oficial do exército, muito atento ao ensino bíblico. Naquela noite, ele foi acordado pela ventania. As persianas eram arremessadas furiosamente contra as paredes de madeira da casa. O vento uivava por entre as frestas das janelas. A chuva golpeava ruidosamente o teto de zinco. Ao abrir os olhos, aquele oficial viu um vulto acima da sua cama. Abismado, notou que parecia ser sua esposa!

Sua pele era sedosa e impecável. O cabelo era longo, esvoaçante e negro. Seus olhos castanhos eram brilhantes e atraentes. Ele estava quase certo de que era mesmo a esposa, não como seria aos 60 anos, mas com a aparência de 35. Ela aproximou-se e, com voz inconfundível, disse: “Querido, tenho saudades de você. Gostaria de abraçá-lo.”

Apesar de querer muito tê-la em seus braços, ele se lembrou da palestra e do que diz a Bíblia: “Tal como a nuvem se desfaz e passa, aquele que desce à sepultura jamais tornará a subir. Nunca mais tornará à sua casa, nem o lugar onde habita o conhecerá jamais.” Jó 7:9 e 10. “Porque eles são espíritos de demônios, operadores de sinais.” Apoc. 16:14. E “… o próprio Satanás se transforma em anjo de luz” (II Cor. 11:14).

Então convenceu-se de que, apesar daquele vulto se parecer muito com sua esposa, não era ela. Olhou para cima e disse: “Em nome de Jesus Cristo, desapareça!” No dia seguinte, ele me disse: “Ali mesmo, diante dos meus olhos, aquele vulto desapareceu.”

Qualquer voz que quebre o silêncio dos mortos não é a voz de Deus. É a voz de um demônio fazendo-se passar por um querido morto. É típico do diabo tirar vantagem das pessoas nos momentos de maior dor. Ele é mentiroso (João 8:44). Usa médiuns, espíritas e videntes para contrariar o ensinamento da Palavra de Deus: “Os mortos não sabem coisa nenhuma.” Ecl. 9:5. Abrace o ensinamento bíblico e você estará a salvo de mil perigos.

Pr. Mark Finley, Sobre a Rocha.

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Refúgio que nunca falha

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante …

Como livrar-se da culpa

Quem, ó Deus, é semelhante a Ti, que perdoas a iniqüidade e que Te esqueces …

O Ùnico Caminho Seguro

Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×
%d blogueiros gostam disto: