Homossexuais Pretendem Queimar a Bíblia Sagrada na porta da Catedral de Brasília, Hoje 01/06, de Acordo com Site da ABGLT

Isto é uma autêntica declaração de guerra social. Isto é mais um exemplo que demonstra que os sodomitas não querem igualdade, mas sim supremacia. Quem quer “igualdade” não queima livros que pertencem às pessoas em relação as quais ele se julga “igual”.

Um amigo me alerta, no site da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Travestis e Transsexuais, ABGLT, que os gays militantes, na data do dia 01 de junho de 2011, vão se reunir, em Brasília, na frente da catedral, para queimar livros religiosos, em nome de combate à homofobia. Com o termo “Queimando a homofobia”, os gays abertamente declaram guerra à religião, em particular, ao cristianismo, convocando os homossexuais a trazerem suas bíblias para serem queimadas em frente a catedral de Brasília, hoje 01/06/2011 as 14:00 horas. 

Confesso que tal notícia me chocou, pela perversidade, malícia, demência e ódio patológico que existe nesse tipo de gente.

Mas, por outro lado, deixa-me feliz, porque está se revelando a completa desmoralização do movimento gay e o seu espírito paranóico e totalitário. Os militantes gays não querem direitos. Querem o poder.

Segue print da página da ABGLT convocando a militância gay a levarem suas bíblias para serem queimadas. Clique na Imagem para vê-la Ampliada:

Fonte: O Homossexualismo


Descubra mais sobre Weleson Fernandes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre Weleson Fernandes

Evangelista da Igreja Adventista do sétimo dia, analista financeiro, formado em gestão financeira, pós graduado em controladoria de finanças, graduado em Teologia para Evangelistas pela Universidade Adventista de São Paulo. Autor de livros e de artigos, colunista no Blog Sétimo dia, Jovens Adventista. Tem participado como palestrante em seminários e em Conferências de evangelismo. Casado com Shirlene, é pai de três filhos.

Verifique também

“Maior ateu do mundo” assina manifesto contra influência da ideologia de gênero sobre crianças

Rotulado como o “ateu mais famoso do mundo”, o biólogo Richard Dawkins se posicionou contra …

Os Cinco Mandamentos da Ideologia de Gênero

Para quem afirma que a "ideologia de gênero" não passa de uma farsa ou de uma invenção dos cristãos, a realidade oferece provas irrefutáveis do contrário. Essa teoria não só existe, como já está dando os seus frutos ao redor do mundo.

Muito antes do “Superman” homossexual…

Muito antes de o Super-homem “sair do armário”, nossos problemas começaram quando passamos a praticar uma indiscriminada tolerância para com o pecado de nossos filhos — ou pior: quando abandonamos a própria noção de pecado.

Deixe uma resposta