Que Salvador!

Quando, porém, se manifestou a benignidade de Deus, nosso Salvador, e o Seu amor para com todos, não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo Sua misericórdia, Ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo. Tito 3:4 e 5.

Sexta-feira, 17 de abril de 1987. Debbie Williams e seis amigos saltaram de um avião a quatro mil metros de altitude, nos arredores de Phoenix, Arizona. Com poucos segundos de queda livre, Debbie entrou em um parafuso, uma manobra veloz que visava alcançar outros quatro pára-quedistas abaixo dela. Mas o cálculo saiu errado e ela chocou-se com outro colega em queda livre. O impacto, a 80 km/h, a deixou inconsciente.

Com o rosto sangrando, passou como um raio por seu instrutor, Gregory Robertson. Em pouco tempo, Gregory estava mergulhando a 280 km/h. Mas, Debbie parecia se distanciar. Gregory mergulhava cada vez mais rápido. Fitando o horizonte, manobrou para guiar a descida em direção à jovem. Finalmente, a alcançou. Estendeu o braço, puxou vigorosamente a corda de comando do pára-quedas reserva e se afastou com rapidez. O pára-quedas de Debbie se abriu e ela desceu lentamente.

Gregory abriu o pára-quedas a 700 metros de altitude e 12 segundos do impacto com o solo. Ambos sobreviveram. Debbie recuperou-se e ficou eternamente agradecida àquele que a livrara do impacto fatal.

Também mergulhávamos na direção de um desastre quando Jesus nos resgatou. O pecado nos condenou à morte eterna, mas o Salvador apareceu. No Novo Testamento, Maria rejubila: “A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” Luc. 1:46 e 47. Os anjos cantam: “É que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor”. Luc. 2:11. A mulher samaritana exulta: “Este é verdadeiramente o Salvador do mundo.” João 4:42. Pedro declara: “Deus, porém, com a Sua destra, O exaltou a Príncipe e Salvador.” Atos 5:31.

Por meio de Jesus, somos aceitos, redimidos. Somos filhos de Deus, parte da família celestial. Ele é tudo o que precisamos para a salvação. NEle, temos o suficiente.

Autor: Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Meditação do Por do Sol – Eu Escolho Servir – PDF

A recepção do sábado na vida do cristão não deve envolver apenas um frio cumprimento …

Não basta conhecimento superficial

Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério …

Desprezado e Rejeitado

Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×