043. Por que Ellen White foi para a Austrália?

Ellen White trabalhou muitos anos de sua vida nos Estados Unidos, mas chegou uma época em que a Conferência Geral (diretoria maior da igreja em todo o mundo) reuniu-se e fez à irmã White um chamado (um convite) para que ela pudesse ajudar a igreja na Austrália.

Ellen White respondeu a esse convite dizendo que julgava que o seu trabalho seria mais útil nos Estados Unidos, mas que se eles fizessem questão ela estaria disposta a ir; e então ela foi.

Ellen ficou vários anos na Austrália, e o período em que ela passou lá, foi um período muito proveitoso, Deus abençoou seus esforços. Algumas pessoas questionaram se aquilo seria mesmo o melhor a ser feito; talvez não fosse se Deus não tivesse transformado o que era duvidoso em certeza de bênçãos.

 

O exemplo desta serva do Senhor é muito bonito e deve ser seguido. Ela respeitou a liderança constituída da igreja e fez tudo conforme os mandamentos de Deus. Assim Deus espera de nós, que sejamos servos fiéis e sensíveis à vontade de dEle, permitindo que a paz e a harmonia reinem sempre.

NOTA: Assim como hoje, os líderes e membros da igreja tem dificuldade para aceitar os claros conselhos da mensageira do senhor, por esse motivo inventam meio de manter longe a sua voz, infelizmente.

 

Fonte: Mais Relevante

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

100 Respostas Bíblicas sobre a Trindade

São respostas sobre a trindade, baseadas na Bíblia e nos escritos de Ellen G White …

Paralelo entre os Profetas da Bíblia e a Profetisa E G White

Baixar  115 COMPARAÇÕES ESCRITURÍSTICAS  

10 Perguntas para quem não acredita na trindade

10 Perguntas para os que NÃO Acreditam na Trindade 1. Se Jesus era menor do …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×