Convite Divino

Num dos quadros mais tocantes do Apocalipse, Cristo Aparece pleiteando com o homem recalcitrante, e pronunciando as palavras cujo eco ressoa em cada consciência: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele comigo”(Apocalipse 3:20). Nenhuma violência é feita à liberdade de cada qual, nenhum constrangimento exercido que não o constrangimento do amor. Cristo bate com insistência, a insistência eloquente de Seu infinito amor; mas cabe ao homem abrir-Lhe a porta. O futuro eterno de cada qual depende deste gesto espontãneo de aquiescência ao convite divino. Aos que respondem agradecidos, alegrias eternas estão reservadas naquele mundo melhor que Cristo nos foi preparar.


Descubra mais sobre Weleson Fernandes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Sobre Weleson Fernandes

Evangelista da Igreja Adventista do sétimo dia, analista financeiro, formado em gestão financeira, pós graduado em controladoria de finanças, graduado em Teologia para Evangelistas pela Universidade Adventista de São Paulo. Autor de livros e de artigos, colunista no Blog Sétimo dia, Jovens Adventista. Tem participado como palestrante em seminários e em Conferências de evangelismo. Casado com Shirlene, é pai de três filhos.

Verifique também

“Maior ateu do mundo” assina manifesto contra influência da ideologia de gênero sobre crianças

Rotulado como o “ateu mais famoso do mundo”, o biólogo Richard Dawkins se posicionou contra …

Os Cinco Mandamentos da Ideologia de Gênero

Para quem afirma que a "ideologia de gênero" não passa de uma farsa ou de uma invenção dos cristãos, a realidade oferece provas irrefutáveis do contrário. Essa teoria não só existe, como já está dando os seus frutos ao redor do mundo.

Muito antes do “Superman” homossexual…

Muito antes de o Super-homem “sair do armário”, nossos problemas começaram quando passamos a praticar uma indiscriminada tolerância para com o pecado de nossos filhos — ou pior: quando abandonamos a própria noção de pecado.

Deixe uma resposta