Muito mais amor

O amor jamais acaba. I Corintios. 13:8.

No ano de 1985, minha esposa, eu, e nossos três filhos, Debbie, Rebecca e Mark Jr., nos mudamos de Chicago, Illinois, para St. Albans, Inglaterra. Ali, trabalhei como secretário ministerial da Divisão Transeuropéia da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Quando nos mudamos para a Inglaterra, minha esposa e eu achamos difícil dirigir pelo lado esquerdo da estrada. Nas primeiras vezes em que saímos pelas ruas, com freqüência nos assustávamos muito ao passar pelos cruzamentos ingleses.

Um dia, reunindo coragem, minha esposa foi sozinha, de carro, até Watford, uma pequena cidade não muito distante de casa. Faltavam poucos dias para o Natal, e as ruas estavam repletas de gente. Nosso filho, Mark, de 7 anos, na época, perdeu-se. Minha esposa entrou em pânico. Rapidamente, ela organizou grupos de pessoas para formar uma equipe de busca.

Quem estava se esforçando mais naquela busca, minha esposa ou o meu filho? Será que ela disse casualmente: “Olha aqui, filho, você largou minha mão. Você se afastou de mim. Você está perdido, e eu vou esperar que você encontre o caminho de volta. Se você encontrar, tudo bem; se não, o problema é seu.” Absolutamente! Nada mais importava, a não ser encontrar nosso filho.

Estou convencido de que Deus quer encontrar-nos muito mais do que nós queremos encontrá-Lo.

Com júbilo, Romanos 8:30 proclama as boas-novas: “E aos que predestinou, a esses também chamou.” Deus não somente pré-designou um plano para salvar você, Ele ativamente convida-o para aceitar este plano. Deus é o bom samaritano que nos acode quando estamos machucados e sangrando na estrada da vida (ver Luc. 10). Sim, Deus é um Deus que nos acode. Em Cristo, Ele tomou a iniciativa.

Existe apenas uma coisa que nosso maravilhoso Senhor não tem, a menos que a demos para Ele – nosso amor. Ele deseja ter você perto, muito mais do que você imagina. Houve uma feliz reunião naquele dia, quando minha esposa achou nosso filho, e haverá uma feliz reunião um dia, quando formos envolvidos pelos braços dAquele que tem procurado por nós todo esse tempo.

Autor: Pr. Mark Finley – Sobre a Rocha.

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Meditação do Por do Sol – Eu Escolho Servir – PDF

A recepção do sábado na vida do cristão não deve envolver apenas um frio cumprimento …

Não basta conhecimento superficial

Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério …

Desprezado e Rejeitado

Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×