Vítima de Inverdades?

Se foi injustiçado e setas adversas estão sendo disparadas contra você, se armações e ciladas procuram enredar os seus passos, se vive momentos complicados e se sente como uma formiga vendo o avanço inexorável de um trator enorme e toneladas de um rolo compressor, se não está conseguindo sair a tempo desta estrada violenta, não achou saída, está praticamente sem chances, sem alternativas esperando pelo pior, venha para os braços do PAI!

Ele retirará você da estrada perigosa, Ele o transportará em Seus braços como um pai que arrebata o filho das rodas assassinas. Como a compassiva mãe carrega o seu bebê a salvo da tempestade, aconchegando-o junto ao peito, Deus também está no controle de TUDO! Confie em Sua intervenção, espere e verá no momento certo rasgarem-se as nuvens de chumbo, e quando os raios de luz encontrarem caminho até você, tudo será diferente! Venha depor a carga de ameaças e temores, descanse desta angústia desnecessária, porque o Senhor é o seu escudo e proteção em tempos de dificuldade. Descanse, venha filho para os braços do PAI!

Oração: Grande PAI, meu infalível escudo e proteção, eu fui injustiçado, desfaz a trama que se levantou contra mim, preserva-me durante a batalha, livra-me das armações e ciladas que me rondam. Pelo Teu infinito poder, eu saio ileso e volta para casa como vencedor, agradecido porque me acolhes nos benditos braços do Pai! Amém.

Sobre Weleson Fernandes

Avatar
Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

A IMORTALIDADE DA ALMA

  INTRODUÇÃO: Gên. 3:4.1. ” Mediante os dois grandes erros – a imortalidade da alma …

A ATRAÇÃO DA CRUZ DE CRISTO

  INTRODUÇÃO: Os méritos da cruz de Cristo oferecidos aos pecadores. 1. Completa a eterna …

A MISSÃO DA IGREJA

  INTRODUÇÃO: S. Mat. 28:19-20 1. “A igreja foi organizada para servir, e sua missão …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: