Alemanha Reafirma Lei Dominical

1º de dezembro de 2009, marca um dia histórico na Alemanha.

Coincidindo com a promulgação do Tratado de Lisboa / Constituição da UE em 1 de dezembro, o Tribunal Constitucional Federal decidiu que a capital do país tem, como o resto do país, de cumprir a lei instituindo o domingo como “dia de descanso do trabalho e de aperfeiçoamento espiritual” (Deutsche Welle, 1 de dezembro).

Desde a guerra, Berlim havia decretado sua própria legislação, permitindo 10 domingos de compras por ano. Essa decisão local é agora anulada. Com efeito, a partir de 1 de janeiro de 2010, Berlim deve estar em consonância com a lei institucionalizando o domingo como dia de descanso e contemplação religiosa como contido na Lei Fundamental da Alemanha.

Embora, por força dessa mesma seção, o artigo 137 (1) afirme que: “Não haverá nenhuma igreja estatal,” o efeito da lei dominical é institucionalizar o catolicismo e suas “igrejas filhas” como religião estatal na Alemanha.

Aqueles que conhecem a história do Santo Império Romano da Nação Alemã verão esta jogada do alto tribunal da Alemanha como um passo adiante em direção a imposição da religião de Roma, não apenas como a religião oficial da Alemanha, mas sobre toda a comunidade Européia sujeita ao tratado nesse infame 1º de Dezembro de 2009.

As profecias do Apocalipse 13 assumem assombrosa atualidade com esta última decisão do Tribunal Constitucional da Alemanha.

Fonte: The Trumpet

Sobre Weleson Fernandes

Weleson Fernandes
Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Goldman Sachs: “santificarás as festas”

Goldman Sachs, uma das incontestáveis deidades do suspeito Olimpo global dos bancos de investimento, acaba …

Lei Dominical – A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13

“…e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a …

A discussão da guarda do domingo chega no contexto das Olimpíadas de Londres

Os líderes da Igreja [no Reino Unido] temem que as leis que regulam o comércio …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: