Declaração dos bispos da COMECE defende o domingo

Em sua declaração sobre a economia social de mercado, publicada em 12 de janeiro, os bispos da COMECE clamam pela proteção dos domingos sem trabalho na União Européia:

“Hoje, nossa tarefa é proteger-nos de um cenário onde o mercado e sua lógica interna conseguem invadir todas as áreas da vida e as mantêm cativas. Existem necessidades comuns e qualitativas que não podem ser satisfeitas pelo mercado, particularmente em relação à a família. É por isso que é a tarefa do governo fornecer a garantia de tempo livre de comércio e espaços de convivência onde as pessoas podem buscar formas para atender a essas necessidades. É necessário que a atividade do mercado seja restrita em feriados oficiais e domingos, porque nesses dias, por razões nacionais, culturais ou religiosas, paz, tranquilidade e tempo para recolher os pensamentos têm precedência sobre as atividades econômicas.”

Fonte – European Sunday Alliance

Nota DDP: A igreja de roma iniciou o ano focada nas prioridades de BXVI anunciadas no início de seu pontificado, quais sejam, o domingo e o ecumenismo. Movimentações na Europa e nos EUA neste sentido demonstram que o ano promete ser recheado de novidades nestes temas.

Diário da Profecia

Sobre Weleson Fernandes

Weleson Fernandes
Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Goldman Sachs: “santificarás as festas”

Goldman Sachs, uma das incontestáveis deidades do suspeito Olimpo global dos bancos de investimento, acaba …

Lei Dominical – A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13

“…e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a …

A discussão da guarda do domingo chega no contexto das Olimpíadas de Londres

Os líderes da Igreja [no Reino Unido] temem que as leis que regulam o comércio …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: