Goldman Sachs: “santificarás as festas”

Goldman Sachs, uma das incontestáveis deidades do suspeito Olimpo global dos bancos de investimento, acaba de proibir o trabalho no domingo de seus trabalhadores alemães. “De agora em diante, qualquer trabalho realizado durante o fim de semana deverá ser aprovado expressamente pelos diretores e somente será permitido em situações de extrema necessidade”, explica o presidente da empresa, Alexander Dibelius, em uma entrevista publicada em “Frankfurter Allgemeine”.

A meta da empresa é manter algum atrativo como empregador, numa altura em que o mercado se movimenta para atrair talentos.

“Temos que competir por talentos e escritórios abertos no domingo desencorajam o pessoal qualificado que desejamos contratar e que terminam na competição”, explica Dibelius, que diante do zelo dos funcionários alemães se viu forçado a lembrar que “não somos máquinas”.

Além deste terceiro mandamento, Goldman Sachs se apressa em esculpir em pedra um quarto que, aparentemente, ninguém tinha pensado em estampá-la nas tábuas da lei do banco de investimento e que está a dizer: “Honre seus investidores e investidoras.”

Fonte – El Mundo

Nota DDP: Alguém ainda tem dúvida que o discurso religioso se entrelaça com os demais campos do cotidiano humano, tal como a economia e, especialmente a política? O caminho da aceitação do domingo ao que parece está sendo implementado a passos largos…

ET: Os destaques constam da notícia original.

Diário da Profecia

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Lei Dominical – A Nova Ordem Mundial de Apocalipse 13

“…e lhe foi dado comunicar fôlego à imagem da besta, para que não só a …

A discussão da guarda do domingo chega no contexto das Olimpíadas de Londres

Os líderes da Igreja [no Reino Unido] temem que as leis que regulam o comércio …

“Aliança Dominical Europeia” – iniciativa de promoção do domingo sem trabalho

A European Sunday Alliance (Aliança Dominical Europeia) é uma rede europeia de alianças dominicais, sindicatos, organizações da sociedade …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×
%d blogueiros gostam disto: