Antônio Júnior

Antonio Junior é pastor dos jovens na Igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso/MG. É casado com Thaís Francielly e formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte/MG.

Antônio Júnior

O tempo da provação é o tempo da provisão de Deus. Se as coisas estão difíceis para você, é porque Deus tem algo grande para fazer.

Antônio Júnior

Muitas pessoas sofrem porque querem que Deus faça a vontade delas, mas não estão dispostas a fazer a vontade dEle.

Antônio Júnior

Um dia você esquecerá a mágoa e o motivo da dor que te fez chorar. Você finalmente entenderá que o segredo para ser livre é não se vingar, mas deixar que as coisas se desenrolem naturalmente e confiar no cuidado de Deus por você. Afinal de contas, ninguém pode frustrar os planos dEle para a sua vida! Então sorria, perdoe, sonhe, acredite e ame novamente.

Antônio Júnior

Ninguém gosta de ser disciplinado, contudo, é graças ao desconforto do castigo que voltamos para o caminho certo. Então torne sua vida mais fácil: arrependa-se dos seus pecados antes que Deus tenha que discipliná-lo. E se você já está sendo disciplinado, corrija o erro o mais rápido que puder.

Antônio Júnior

É melhor tomar as decisões certas hoje do que tentar consertar os erros no futuro.

Antônio Júnior

São nas adversidades que encontramos força para superar nossos desafios.

Antônio Júnior
Você não é realmente livre até que esteja livre de tentar agradar a todos. Busque agradar a Deus, e não a homens.
Antônio Júnior

Você pode impressionar as pessoas com seus pontos fortes, mas é através de suas fraquezas que você se identifica com elas.

Antônio Júnior
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar a partir de agora e fazer um final totalmente novo.
Antônio Júnior

Na adoração, eu prefiro que meu coração fique sem palavras do que minhas palavras sem o meu coração.

Antônio Júnior

Todos os reis e rainhas do mundo enviaram seu povo para morrer por eles. Só o Rei Jesus decidiu ir e morrer pelo seu povo.

Antônio Júnior

Às vezes, só falar de Deus não adianta. Precisamos provar que Ele existe através da nossa vida.

Antônio Júnior
O mundo te ama pelo que você tem. Deus te ama pelo que você é.
Antônio Júnior

Não esconda suas cicatrizes. Use elas como prova de que Deus cura. Outros irão encontrar a cura em suas feridas.

Antônio Júnior

Liberdade não é fazer tudo o que se quer, mas caminhar nos limites estabelecidos por Deus.

Antônio Júnior

Deus nem sempre muda as circunstâncias. Ele não mudou nada pra Jesus ali naquela terrível cruz. Mas o fato de hoje podermos receber o perdão e salvação através dEle, é a prova que Deus tem sempre um propósito em cada situação (por piores que pareçam ser), e que seus planos triunfam sobre todas as circunstâncias deste mundo.

Antônio Júnior

Quando olho para trás e lembro dos tempos de desespero que passei, vejo que ficou somente a cicatriz em meu coração. Eu posso me lembrar do que aconteceu, mas não sinto mais a dor. O que ficou foi uma marca para eu nunca me esquecer do que passei.

Antônio Júnior

Quem disse que para andar com Deus é preciso ser forte e se sentir bem o tempo todo? Se tivermos fé, temos tudo que precisamos para vencer qualquer desafio.

Antônio Júnior

Para as pessoas, talvez você seja só mais um. Mas para Deus você é único!

Antônio Júnior
Fazer o certo nem sempre é fácil, mas é necessário. Se você tiver que pedir perdão, peça. Se tiver que demonstrar amor, demonstre. Se tiver que recomeçar do zero, recomece. Só não desperdice tempo achando que você tem todo o tempo do mundo.
Antônio Júnior
Deus não se importa muito se você tem pouca ou muita fé. Ele quer saber se você ficará com Ele no barco quando a tempestade chegar.
Antônio Júnior
Uns acreditam em milagres. Outros vivem milagres.
Antônio Júnior
Se as pessoas soubessem o quanto suas decisões erradas de hoje atrapalham seu futuro, elas pensariam bem antes de tomá-las.
Antônio Júnior

Quem diz que o pecado é a melhor coisa do mundo, é porque ainda não experimentou uma vida de santidade com Deus.

Antônio Júnior

Ore mais, confie mais, se entregue mais. Deus sempre tem uma paz e uma alegria que você não estava esperando. Se você focar no problema, ele se tornará tão grande, que Deus parecerá pequeno. Mas se você olhar para Deus e tudo o que Ele diz em Sua Palavra, você verá que as lutas e decepções são pequenas demais para resistir ao poder de Deus.

Antônio Júnior

O grande sonho de Deus é este: Que todos se arrependam de seus pecados e recebam a Jesus Cristo como único salvador de suas vidas. À partir daí, que vivam em santidade e deixe de viver para si mesmos para fazer a vontade do Pai.

Antônio Júnior
Para você que não gosta de esperar: CUIDADO. O diabo entrega tudo de mão beijada. Deus só entrega depois de ter sua fé provada.
Antônio Júnior
Há mais pessoas com medo de Deus do que se possa imaginar. Elas pensam que Deus frustrará ou atrasará seus sonhos se entregá-los a Ele. Elas querem a solução rápida e não algo que venha no tempo certo, mas que dura a vida toda.
Antônio Júnior
Se você está com Cristo e algumas promessas ainda não se cumpriram, não significa que algo esteja errado. Significa que ainda não chegou a hora. Quando chegar, você entenderá.
Antônio Júnior
Quando o diabo não consegue impedir que as bênçãos cheguem até você, ele tentará fazer com que você não desfrute delas.
Antônio Júnior
Você quer ser usado por Deus? Saiba que suas maiores ferramentas para aconselhar alguém não serão suas conquistas e vitórias, mas as pedras que jogaram em você.
Antônio Júnior
O diabo vem para te ferir quando você está mais sensível, por isso guarde seu coração em Deus.
Antônio Júnior
Quando alguém te fere, talvez a culpa não seja só do outro. Você pode ter esperado muito a aprovação de homens e não a de Deus, ou porque não fortaleceu seu coração em oração. Jesus recebeu palavras duras o tempo todo, mas seu coração estava escondido no Pai pois queria satisfazer só a Ele.
Antônio Júnior
Durante a tentação, lembre-se que a santidade é mais gostosa que o pecado.
Antônio Júnior
O bom é inimigo do melhor. Não se contente em esperar pelo bom, espere sempre pelo melhor de Deus.
Antônio Júnior
Não gosto de discutir religião. Para mim a Bíblia é a infalível Palavra de Deus e ponto final.
Antônio Júnior
Você não precisa estudar todas as doutrinas de demônios para ter argumentos em uma discussão. Conheça a Verdade da Palavra de Deus e então será fácil discernir tudo o que é errado.
Antônio Júnior

Quando queremos muito falar de Deus para uma pessoa e não conseguimos, é nesta hora que o Espírito Santo fala por nós.

Antônio Júnior

Você já esteve em alguma festa onde todos se entregavam ao pecado e você ficou triste por ver que estavam perdidos, sem Cristo? Acredite: Deus estava revelando o coração dEle a você.

Antônio Júnior
Existe algo em sua vida que se acontecesse, você diria: “Ah, se isso se realizasse, seria bom demais para ser verdade!” Pois é isso mesmo que Deus quer fazer. Ele é um Deus bom demais!
Antônio Júnior

Quando uma pessoa fecha a porta do coração para Jesus, ela não sabe, mas lá na frente as coisas darão errado e ela não entenderá porquê. Mas eu sei: ela desprezou a única porta de solução que existe para o pecador.

Antônio Júnior

Deus sempre coloca em nosso coração sonhos maiores do que podemos realizar, pois só assim dependeremos dEle.

Antônio Júnior

Quando Deus te revelar algo em Sua Palavra ou por meio de alguma experiência, guarde no depósito do seu coração. No tempo certo o Espírito Santo irá usar esse tesouro para ajudar outras pessoas.

Antônio Júnior

O Jesus que aceita todas as religiões e aceita o pecador com os seus pecados, é mais falso do que nota de quinze reais. Não acredite nele.

Antônio Júnior

A pessoa que diz acreditar em Deus, mas não vive segundo a Sua Palavra, na verdade está mentindo. Ela acredita somente em suas convicções.

Antônio Júnior
Quando descobrimos que Jesus é o Salvador do mundo e não nós, tiramos um peso enorme de nossos ombros.
Antônio Júnior

Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal, é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.

Antônio Júnior

Não existem grandes homens. Existe um grande Deus que faz grandes obras através daqueles que se consideram pequenos.

Antônio Júnior
Quando fazemos o que agrada a Deus, coisas boas acontecem naturalmente.
Antônio Júnior

Não experimentaremos a perfeita vontade de Deus se antes não abrirmos mão da nossa. Talvez você esteja no jardim da decisão chamado Getsêmani e neste lugar seu futuro será definido. Foi nele que Jesus fez a oração que mudou Sua vida e a nossa: “Pai, afasta de mim este cálice, contudo, não seja o que eu quero, mas sim o que Tu queres”.

Antônio Júnior
A cruz não é o fim. É o começo de uma nova vida com Cristo e se quisermos experimentar o poder da ressurreição, devemos antes passar pela cruz. Somente quando abrimos mão da nossa vida para seguir a Jesus, é que descobrimos o que é realmente viver.
Antônio Júnior
Se o Espírito Santo levou Jesus ao deserto, não pense que Ele o levará somente a pastos verdejantes.
Antônio Júnior

Deus sabe como tirar tudo de nós, para colocar tudo dEle em nós. Por isso Ele permite que sejamos lançados no fundo do poço, onde a única saída é olharmos para o Alto.

Antônio Júnior

Deus quer nos ensinar a viver por fé. Por isso Ele permite que vivamos dias escuros onde a única coisa que enxergamos é a Sua luz guiando os nossos passos.

Antônio Júnior
Você não precisa saber onde Deus está te levando. Você só precisa saber que Ele vai com você.
Antônio Júnior

Se confiarmos em Deus sem ver, teremos o que pedirmos sem perceber.

Antônio Júnior

Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que devemos fazer é permanecer dentro dele.

Antônio Júnior

Achamos que estamos dando “passos de tartaruga”, mas a fidelidade de Deus em nossa vida está a mil por hora.

Antônio Júnior

Você pode ser aplaudido por muitos, elogiado por todos, mas se Jesus ainda não te conhece, todo reconhecimento é em vão.

Antônio Júnior
O amor de Deus é medido pela cruz.
Antônio Júnior
Quando ficamos sem palavras para ajudar alguém, o amor fala mais alto do que imaginamos.
Antônio Júnior
O maior milagre não é o que acontece com os outros, por maiores que sejam. O maior milagre é aquele que acontece com você!
Antônio Júnior
Deus não está escondendo as bênçãos de Deus. Ele está escondendo-as para você.
Antônio Júnior
O diabo te usa para depois te jogar fora. Deus te usa para você se aproximar Dele.
Antônio Júnior

Alguns versículos só entendemos quando nós os vivemos.

Antônio Júnior

Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega e um passado que já morreu. Só não vivem o presente que Deus deu.

Antônio Júnior
Na visão de Jesus os campos estão sempre brancos e prontos para a colheita. E na sua visão?
Antônio Júnior
Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado. A obediência a Deus sempre traz recompensas.
Antônio Júnior
Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra.
Antônio Júnior

Deus sabia que um dia você iria cair, por isso enviou Jesus para morrer em seu lugar.

 

Sobre Weleson Fernandes

Escritor & Evangelista da União Central Brasileira

Verifique também

Alvin Reid

Alvin Reid Há crentes, até demais, nos dias de hoje, que vêem a igreja como …

Allan Redpath

Allan Redpath Antes de podermos orar “Venha o teu Reino”, devemos estar dispostos a orar …

Alexander Peden

O reverendo Alexander Peden (1626 – 1626 janeiro de 1686), também conhecido como “Profeta Peden”, foi …

Deixe uma resposta

×

Sejam Bem Vindos!

Sejam bem Vindo ao Portal Weleson Fernandes !  Deixe um recado, assim que possível irei retornar

×