Antes, “Adventista Jamais”, Agora “Em Busca da Verdade”

Como estou feliz por ver que Deus nunca deixa de guiar os filhos sinceros dEle que estão em busca de toda a Verdade! Nosso irmão, que havia se identificado como “Adventista? Jamais!” depois de ler a resposta ao questionamento dele (sobre a salvação apenas dos adventistas) deixou depoimentos no blog (24/03/2010) e que merecem ser transcritos para que todos vejam o quanto ele é uma pessoa sincera (fiz algumas adaptações devido ao espaço):

DEPOIMENTO 1:

Caro Leandro e irmãos internautas,

Estou descobrindo muitas coisas incríveis sobre essa igreja. Gostaria de dizer ao Leandro que quando ele respondeu com muita clareza e mansidão a minha pergunta decidi tomar um estudo bíblico desses que são feitos por temas, com um amigo adventista que nunca desistiu de mim, mesmo às veses eu sendo tão rude com ele por causa de sua crença.

Olha Leandro quero sinceramente lhe pedir desculpa pela maneira que eu “invadi” seu blog. Não dei um bom testemunho [sua mudança de posição querido amigo é um grande testemunho! Demonstra que permite o Espírito Santo guiar sua vida!] ao contrário de você… Desculpa cara e aos adventistas aí!

Não garanto que vou sair da minha igreja, mas continuarei estudando. Vou me entregar na mão de Deus e Ele me guiará. A Paz do Senhor!

DEPOIMENTO 2:

Meu amigo adventista me deu um livro chamado “Manual da Igreja” – que estou lendo e ficando muito impressionado com a forma de organização dessa igreja. Cada dia sinto mais vontade de aprender.

A partir de agora estarei usando o pseudônimo “Em busca da verdade”

DEPOPIMENTO 3:

“Em busca da verdade” – Olha eu aqui. A Paz do Senhor seja com todos!
A conduta desse amigo merece elogios. Por isso, vamos dar nosso apoio a esse irmão que deixa a luz de Deus brilhar na vida dele!

[Sinta-se abraçado por todos nós, irmão Em busca da verdade! Você faz parte de nossa família. Lembre-se da promessa de João 7:17: a de que Jesus jamais permitirá que os filhos dEle sejam enganados por alguma conceito religioso ou filosófico falso. O Espírito Santo é com você. Um forte abraço! Leandro Quadros.]

Fonte: Na Mira da Verdade

Sobre weleson fernandes

Verificar também

Ativismo LGBT quer atingir as crianças, alerta ex-homossexual: “Está na hora de pararmos de viver ilusões”

Uma das coisas que mais irrita o ativismo LGBT é quando cristãos denunciam suas estratégias, …

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: