Home / Sobre Mim / Testemunho | Como Jesus mudou minha vida

Testemunho | Como Jesus mudou minha vida

Olá, me chamo Weleson Moreira Fernandes, tenho 26 anos. Atuo como  evangelista da União Central Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia e diariamente escrevo mensagens no meu site e nas redes sociais. Me siga no Facebook, Instagram e Twitter

Nasci em São Paulo /SP no ano de 1990.  Quando ainda era criança, me lembro da primeira vez que falei abertamente com Deus. Em um final de semana, decidimos passear subindo em um morro perto da cidade natal de meus pais e assim que chegamos lá no alto, paramos um tempo para observar a paisagem. Ao olhar todas as maravilhas da natureza, comecei a refletir sobre a existência de um Deus que criou todas as coisas, e fiz uma oração silenciosa: “Deus, se o Senhor existe mesmo e criou tudo isso, eu quero Te conhecer um dia”.

Abaixo contarei o testemunho de como Jesus transformou a minha vida:

 

 

Os anos se passaram e logo no começo de minha adolescência comecei a sair de casa com os amigos para frequentar bares e festas. Tudo era muito bom e prazeroso, mas eu não sabia que]dentro de mim havia um vazio interior.  Eu pensava que fosse apenas uma “sede” de querer experimentar novas sensações e logo comecei a tentar preencher este vazio passando o tempo com meus amigos.  Apesar de frequentar bares e balada, no começo bebia muito pouco, comparado ao meus amigos, era sempre o mais sóbrio e racional, essa fase de beber durou apenas 1 ano, depois disso apenas frequentava as baladas, no intuito de apenas  estar junto aos amigos.

Todos os meus amigos acredito que tinham uma certa admiração, porque eu tinha um misto de muitas coisas, ao mesmo tempo que eu era  muito palhaço, também era uma pessoa muito séria, tímido, e sempre tinha algum conselho para dar

 

Em minha casa sempre fui uma pessoa tranquila, posso afirmar que nunca dei trabalho aos meus pais, talvez por conta disso causava um certo ciúme de meu irmão

A minha infância foi muito complicada, pois até hoje me recordo das más lembranças, como se elas estivessem acontecendo hoje, desde os meus 2 anos de idade. Meu pai que faleceu no ano de 2012, tinha sérios problemas com o álcool , quando bebia ele praticamente se transformava, passando a ser mais agressivo. Desde crianças vivia em meio de brigas, na maioria das vezes entre o meu irmão mais velho e meu pai.

As brigas eram constantes entre meu irmão e meu pai, e a minha mãe que sempre protegia o meu irmão, sempre precisava entrar no meio das brigas, até hoje  não sabemos os reais  motivos da implicância de meu pai com meu irmão. Por outro lado, meu pai, gostava muito de mim, e tanto minha mãe e meu pai, nunca precisaram usar disciplinas com palmadas ou algo do tipo. Mas para mim não era muito confortável ter esse “privilegio ” de ser o filho querido, pois me sentia muito mau pelo meu irmão, queria que ele recebesse o mesmo carinho que eu recebia de meu pai.

Diversas vezes ficava tremendamente angustiado, abatido ou até mesmo culpado, e tudo piorava quando meu pai bebia, e quando ele bebia era quase certo de que ele iria implicar com alguma coisa em meu irmão, e presenciar o meu irmão apanhando, para uma criança, com certeza não é algo que desejaria para ninguém.

E também a parte mais difícil era conviver na sociedade, na escola por exemplo,além de ter vários problemas em casa, sofria diversos tipos de bullyng no colégio, devido a minha gagueira e timidez, até hoje tenho fragmentos em minha memória, por tudo que passei nos colégios. Aos 10 anos de idade reprovei na 4ª serie, antes disso já fazia tratamento com a fonoaudióloga , e depois que fui reprovado,  a diretora assinou uma carta, orientando os meus pais a procurarem algum  profissional de psicologia , pois na sala  de aula  tinha um deficit de atenção, tinha muita dificuldade nas aulas, e um fator que sempre chamou a atenção de meus pais e também dos profissionais, foi somente aos 5 anos de idade que  comecei a falar as primeiras  palavras, ou seja tive um atraso bem considerável na evolução da fala.

Sempre me interessei por coisas espirituais, visitava diversas denominações, mas devido a minha família ser de raiz católica, frequentava mais a igreja católica. Tanto que quando passava por alguma angustia ou quando me sentia fraco a igreja católica era o meu local favorito, passava horas rezando , pra mim era um belo de um refugio.

Era um jovem muito sincero , tinha temor a Deus , acreditava sim em um Deus criador de todas a coisas , mas a minha vida espiritual estava totalmente sem rumo, visitava as igrejas pentecostais   quase sempre acompanhando a minha tia, como também frequentava as missas da igreja católica, e mesmo não sendo batizado na igreja  católica, a minha fé impressionava até mesmo os mais devotos, pensem enquanto meus amigos frequentava as missas a cada dois meses ou mais, eu pelo contrario era um “membro” assíduo,dificilmente  perdia uma missa.

A Igreja católica para mim , era mais do que uma igreja , por lá me sentia em casa e protegido, as pessoas não conversavam comigo e nem procurava ter alguma amizade , mas isso não me preocupava , apenas queria encontrar abrigo ou algum lugar que pudesse ter a paz e o silencio necessário para falar com Deus .A única coisa que me incomodava  um pouco na igreja católica era as imagens, não sabia lidar com isso, mesmo assim nunca deixei de ter respeito pelos irmãos católicos,  em minha mente  estava totalmente focado em falar apenas com Deus.

Mas tinha alguma coisa que me perturbava e muito, pois  sempre sentia que faltava algo , me sentia incompleto.


Sem Bíblia e nem conhecimento do Reino de Deus, me lembro de certa noite, quando cheguei em casa depois de um dia cheio repleto de coisas negativas , e ao deitar na cama, comecei a ouvir o barulho de um pássaro cantando , como se estivesse muito triste. Sempre tive um dom especial com animais,principalmente aves , pois até hoje as  pessoas acreditam que eu realmente me comunicava com os animais , bom e a origem do som não soube identificar , mas parecia que era bem próximo de minha casa , de momento cheguei a pensar que era de algum animal do vizinho. Por instinto deveria ter levantado da cama, talvez algum animal estava correndo algum perigo , mas acabei tapando  meus ouvidos com medo e para minha surpresa, percebi que aquele som vinha de dentro de mim! A sensação foi horrível! Me desesperei e comecei a orar e  pedindo proteção a Deus, até que finalmente aquele momento de terror passou. Os dias seguintes foram angustiantes, pois eu estava com medo de ouvir novamente. Eu não sabia porque aconteceu aquilo comigo, mas hoje entendo que o que a Palavra de Deus diz:

“Sejam sóbrios e vigiem. O diabo, o inimigo de vocês, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem possa devorar” (1 Pedro 5:8).

 

 

Quando tinha 7 anos, precisei fazer uma cirurgia em minha língua, devido uma bolinha que surgiu na ponta de minha língua, conforme a orientação medica, iria passar por uma cirurgia. Com isso foi descoberta uma doença muito rara em meu sangue, chamada de Hemofilia  Fator VII, meu organismo tinha fator deficiente na coagulação sanguínea, e uma pequena limitação física. Desde então não poderia ter uma vida “normal”, inclusive o meu sonho de criança era de tornar um jogador de futebol, mas depois que descobri, tive muitos sonhos frustrados, tive que abdicar de muitas coisas, que para qualquer criança era algo simples, como andar de bicicleta , jogar bola na rua….Mas por um milagre de Deus, pude aproveitar bem a minha infância, pois  Deus sempre esteve ao meu lado, me dando forças para vencer as minhas limitações.

 

Meu Sonho

 

 

O diabo queria acabar com minha vida e tinha planos para destruir nossa família, assim como tem feito com tantas, pois ele sabe que o maior projeto de Deus na terra é a família. Mas dou graças a Deus que Ele foi misericordioso e não deixou coisas piores acontecerem. Deus conhece bem os seus filhos , mesmo apesar de minha aparência exterior e do meu interior, no fundo eu tinha muita vontade de fazer o que era certo e ser alguém na vida, mas só consegui isso quando me entreguei a Jesus alguns anos depois.

Meu sonho  era que Deus restaurasse a minha família, sempre pedia a Deus, em momentos de angustia,  pois via que conforme os anos passava, tinha a  impressão que as coisas só piorava,questionei muito a Deus por conta disso, sem realmente entender os desígnios e os planos de Deus

 

 

 

O ano de 2008, foi um ano muito complicado, devido a crise mundial, muitas empresas foram obrigadas a fechar as portas ou aderir a demissões em massa, nesse período fiquei desempregado, e para piorar situação, o meu pai sofreu um acidente, devido o vicio do álcool, segundo os exames médicos, constou coagulo de sangue no crânio, ao bater a cabeça na parede, acabou sofrendo traumatismo craniano.

Estava sem emprego, meu pai internado no hospital, e o  meu irmão se afundando no álcool, até é algo engraçado, pois meu irmão vendo o exemplo do pai , e as ações do pai, ao invés dele pegar o exemplo do pai como lição de vida, não acreditem, ele se tornou pior do que pai, bebia muito comparado ao meu pai, e infelizmente até hoje dá trabalho para a minha mãe.

Enfim estava passando por muitas coisas, e muito confuso também, foi então que decidi me batizar na igreja católica, pois o meu raciocínio era bem superficial, pensava que ao me batizar, iria acontecer algo de sobrenatural em minha vida, e que aquele vazio que sentia, seria instantaneamente sanado e preenchido.

No dia seguinte fui agendar as aulas de catecismo na paroquia próxima de minha casa, fui com o coração na mão, pois acreditava que havia encontrado uma solução para os problemas de minha vida e das pessoas próximas de mim, por um momento achei que havia encontrado uma luz no fim do túnel, mas para a minha surpresa e até hoje nem os próprios católicos da família não conseguem explicar, o padre e a secretaria falaram que não havia mais vagas para o ano, somente na metade do próximo ano. Voltei para casa, acabado, triste não sabendo distinguir o que havia acontecido, chorava em todas as noite, passei a questionar a  Deus todos os dias.

Acabei conseguindo um emprego que não tinha nada ver comigo,  a principio não sabia que a vaga que tinha me candidato era de cover do Patati & Patata, só fui saber quando passei nos testes, pois pensava que seria apenas um animador de festas. Mas deveria ter previsto, o nome da empresa era Agência Patati & Patatá , por lado essa profissão não tinha nada a ver comigo, mas tive que improvisar e me adaptar em algo novo, e principalmente pela necessidade. Não ire me aprofundar nessa parte de minha vida, mas posso afirmar que a experiência que passei foi essencial para o meu crescimento profissional e  espiritual, pude entender muitas coisas, nesse universo perigoso chamada “fama”a principio não foi uma experiência boa, mas no final pude ver e sentir o tamanho do amor que Deus tem por mim.

 

Meu pai ficou internado por quase dois meses, nesse intervalo de tempo consegui o emprego de palhaço e também conheci um casal bem experiente, eram adventistas do sétimo dia.Pois eles ficaram sabendo do que havia acontecido com meu pai e resolveram fazer uma vigília em minha casa, depois de algumas semanas meu pai teve alta e voltou para casa. A principio pensava que depois que meu pai estivesse em casa, aquele casal iria nos abandonar,mas para a nossa surpresa o casal ofereceu estudos para a minha mãe.

Vejam bem o estudo era somente para a minha mãe, mas no decorrer dos estudos, fiquei impressionado com os ensinamentos, pois nunca tinha conhecimento de um estudo tão incrível e 100% bíblico, pois ali tinha toda certeza que Deus havia enviado anjos até a minha casa.  Judith e Pedro o casal enviado por Deus até a minha casa, pessoas simples, carismáticas e com experiência de vida fora do comum, até hoje tenho uma profunda gratidão pela vida deles, pois eles servirão de instrumentos nas mãos de um Deus totalmente capaz de escrever uma linda historia em minha vida.   Depois de três meses de estudos que o casal deu a minha mãe, também resolvi estudar junto com a minha mãe, e o Espírito Santo foi preparando o meu coração,  e quase 1 ano de estudos decidi me preparar para o batismo e aceitar a Jesus, como Senhor e Salvador, ali foi apenas um começo de uma nova historia, que Deus iria escrever nas minhas paginas em branco, reconheci que Deus deveria ser o autor da minha historia.

 

Meu Batismo

No dia 24 de abril do ano de 2010, foi uma data memorial, apesar de ter” perdido” muitos amigos , milhares de seguidores das redes sociais, alguns familiares não foram a favor da minha decisão, Perdi amigos, deixei de ir a festas e tudo o que eu falava era exaltando o meu amado Jesus. Depois disto, só posso dizer que pelo fato de eu ter aceitado fazer a vontade de Deus, tenho colhido apenas frutos maravilhosos e são tantas bênçãos que não dá para relatar tudo aqui.

 

 

Se você leu até aqui, saiba que Deus pode fazer o mesmo por você! Ele é especialista em transformar corações e a Bíblia diz que Ele escolhe justamente aqueles que ninguém escolheria. Veja:

“Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. Ele escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante dele” (1 Coríntios 1:27-29).

Eu contei minha história, mas Deus tem uma história de transformação para você também! Talvez você pense: “Ah, mas eu não fui tão louco assim na vida, não mexi com drogas nem fui rebelde.” Por isso quero que você entenda que a salvação não é somente para esse tipo de pessoa, mas para TODOS, afinal a Bíblia diz que por causa do pecado, “todos pecaram e estão separados da glória de Deus” (Romanos 3:23). Algumas pessoas têm experiências marcantes, cheias de milagres, mas você deve saber que o maior milagre é a salvação através da morte de Jesus e isso não depende de fortes emoções, mas somente da FÉ, como está escrito em Efésios 2:8,9:

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus, não por obras, para que ninguém se glorie.”

Se você entregar sua vida e aceitar a Jesus como seu único Senhor e Salvador, você será salvo hoje mesmo e quando partir dessa terra, você terá um lugar reservado na eternidade com Deus! Um “sim” te levará a viver a plenitude do seu Amor, mais um “não” poderá ser a pior escolha da sua vida. Jesus está te chamando. Atenda o seu chamado, Ele te ama!

 

No ano de 2013 a 2015  fiz pós graduação em Evangelismo e Missiologia pela Faculdade Adventista de Teologia (FAT)

No ano de 2014 me formei na Escola de Religião ( Erem) curso reconhecido pela FAT.

No Ano de 2016 me formei na EEVO – Escola de Evangelistas Voluntários.

Atualmente sou evangelista da União Central Brasileira

Em pouco tempo pude agregar conhecimento mesclado com experiência, procuro sempre estar atualizado, e acima de tudo, procuro preservar a humildade , no que se diz respeito em obter conhecimento, ao contrario de muitos, gosto e aprecio ter amizades com pessoas que possuem mais experiencias de vida e de missão, pois acredito que os jovens não devem se afastar dos mais experientes, pelo contrario a união sempre será resultante da força, todos devemos estar juntos no mesmo proposito independente da idade ou classe social, somos todos iguais, e todos um dia vamos precisar da ajuda do outro, pois no reino de Deus todos nós seremos pessoas com igual capacidade e oportunidade, no céu não haverá status, no céu não  haverá diferenças.

Novas Almas para Cristo

No ano de 2011, foi o ano que descobri qual era o meu dom, e até aqui, para a honra e gloria de Deus pude levar mais de 60 pessoas ao batismo, através de estudos bíblicos e conferências  evangelísticas.

A frase que memorizei na escola dos evangelistas dos Pastores Luis Gonçalves e o  Antonio Gonçalves: ” Não basta ser adventista, tem que ser evangelista”. Pois ganhar almas para o reino não é questão de dom, e sim é algo universal, não depende de cargo, todos nós devemos levar almas para Cristo, e também tenho um pensamento bem  distinto da maioria dos evangelistas de hoje,  não é uma critica, apenas uma realidade, pois muitos se preocupam com números ou metas de batismo, essa não é a minha ênfase, minha maior preocupação é para com os membros já batizados, sempre incentivo disciplinado nas igrejas e ao mesmo tempo tento colocar o mesmo em pratica, em meu ministério.  Pois qual foi  a grande premissa expressa por Jesus?

Portanto, ide e fazei com que todos os povos da terra se tornem discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; 20  ensinando-os a obedecer a tudo quanto vos tenho ordenado. E assim, Eu estarei permanentemente convosco, até o fim dos tempos”. Mateus 28:19.

Devemos batizar? sim devemos, mas a ordem de Jesus foi de fazer discípulos, e não apenas dar banho em pessoas, pois o crescimento quantitativo e o crescimento qualitativo devem estar em  harmonia  com o equilíbrio e para ambos é aplicável o bom senso.

 

Meu Talento, Meu Ministério

Amo escrever, também gosto muito de pregar, poucos sabem deste detalhe, mas sou gago, isso mesmo! sou gago rs!

Por esse motivo,um dos personagens que procuro não me espelhar, mas sim, nele encontro uma energia positiva para continuar pregando, até tem algumas pessoas que me chamam carinhosamente de Moisés, não   ligo muito pra isso, pelo contrario me sinto honrado de ser chamado por Moisés.   Um ponto positivo de você ser gago, é que você se torna totalmente dependente de Deus, tanto que em meus sermões não sou eu que falo, e sim Deus fala por mim, além da dependência de Deus, nunca deixo de lado a oração, principalmente quando for pregar ou fazer algo do tipo, tanto que não costumo aceitar convites em cima da hora, pois acredito que a oração é a ferramenta fundamental, que tem como principal objetivo, preparar os corações, para que o Espirito Santo possa fazer a obra.

Um ponto negativo é quando as pessoas sabem que sou gago, não conhecem o meu ministério e por essa razão julgam a minha capacidade, por consequência acabo tendo menos convites para pregar do que uma  pessoa que não possui nenhuma  dificuldade na comunicação. Mas ao longo dos tenho me acostumado isso, afinal das contas, não poderei agradar a todos, pois sempre exitem pessoas que irão gostar ou  ridicularizar, ou até mesmo achar engraçado. Como sempre falo para as pessoas, meu foco é Jesus, minha motivação é Jesus, e nada vai me impedir de continuar pregando.

Sobre os temas que gosto de pregar

 

Gosto muito de abordar temas da área de psicologia,  assuntos como a depressão , ansiedade, culpa .., e também temas sobre profecias, mas o meu tema preferido é falar sobre céu,  quando falo do tema ” céu”  estou falando diretamente de algo fundamental para todos nós cristão  a palavra Comunhão , ao meditar neste principio , costumo  viajar nas historias do Enoque e conotar as experiencias de Jesus, para mim é algo fascinante

 

Projetos

 

Ministério de Evangelismo Jovem Pessoal

 

Ministério Pessoal Jovem  foi criado no final do ano de 2010 na Igreja Adventista do Capão Redondo,  de inicio tinha apenas 7 membros , ao longos dos anos  foi crescendo expressivamente . Por isso tive o privilegio de fazer parte dessa liderança jovem, foi uma excelente experiência, que durou 4 anos, infelizmente  tudo acabou, pelo menos os princípios e as experiências que passei por esse ministério ficarão para sempre em minha memória.

Os Pioneiros do Evangelismo

 

Hildo Marinho, um grande amigo e pequena pessoa ” Hildozinho”  foi a minha dupla missionária, e mais tarde tive a honra de ser o padrinho dele. 

 

O Que ele me ensinou?  Ser sempre alegre, e o mais importante manter o equilíbrio entre o emocional e o racional

 

 

 

Renato Cruz, mais conhecido como Renatinho, kkkkk foi a nossa alegria com o seu jeito simples, e com  suas frases curtas , alegrava a todos.

O que Aprendi com ele?  Simplicidade

 

 

Michele Maria, mais conhecida como Michele Maria kkkk pensa numa pessoa que ria, a sua maior perola foi ” Barata tem dentes ” kkkk sempre sorrindo, boas recordações. Ela não foi um dos pioneiros, mas merece ter o seu espaço aqui, ela chegou ao evangelismo um pouco depois da criação do ministério.

 

O que aprendi com ela: Amizade e cumplicidade

 

 

 

 

Mislene Mendonça, mas conhecida como Missol kkk era a nossa manda chuva,  nossa chefa. Uma grande pessoa, com certeza pude aprender muitas com coisas com ela, vivenciar as experiencias no evangelismo foram importantes para o meu crescimento como cristão.

O que aprendi com ela? Amar as pessoas

 

 

Amanda Teixeira , mais conhecida como Baby, Bebê,  a sua frase  preferida era ” Oh seu bestaaa”  kkkk 

Uma grande pessoa, que mesmo muito nova pude aprender muito com ela.

O que aprendi com ela?  Ter empatia para com as pessoas

 

 

 

A esquerda, André Lira, no centro Flavio Silva, a direita Guhstavo Abreu, mais conhecido como  ” Pretinhos ”    ” Trio de Ferro”   ” Os Intocáveis ”  não tenho nem o que dizer deles, deram um toque especial no ministério, os três deram muito certo no evangelismo.

O que aprendi com eles? Lealdade sempre

 

 

 

 

Fazer parte de um ministério, não é somente fazer a obra de Deus, não é somente renunciar o próprio eu, não é somente largar tudo inclusive a família, para se dedicar a obra. Quando fazemos parte de algum  ministério, temos que ter a total consciência que o trabalho que for feito , não deve ser levado no modo automático, ou até levar o ministério para o lado ” profissional” da coisa,  fazer parte do ministério é ter em mente, que apesar da convivência entre pessoas ser muito difícil,mas no final é certo que valerá a pena, todo ministério para dar certo é preciso ter um toque especial, amizade, lealdade, companheirismo, união , pois sem esses princípios, qualquer que seja o ministério, será comparado a uma empresa, e estaria bem distante de ser um ministério. Sem esses princípios até é possível que tenha frutos e bons resultados, mas a sua real essência sempre será morta, sem vida.

Fiquei muito triste quando o mistério acabou, mas sempre terei a minha eterna gratidão.

 


Projeto “Ministério Anjos no Metrô”

 

 

Anjos no Metrô

No Ano de 2015 em parceria com a diretora do Ministério Pessoal, Maria Alice, tivemos o privilegio de fundar  um grupo chamado de ” Anjos no Metrô ”  que até hoje esse projeto continua a transformar vidas, que a principio seria apenas um projeto, mas em pouco tempo se tornou um lindo ministério. Na ocasião fui o coordenador durante 1 ano meio

 

 


 Projeto Resumo da Lição da Escola Sabatina

 

Priscilla Grazziela, foi a idealizadora do projeto, que acabou revolucionando as redes socias, pois antes do projeto só existia alguns pastores que publicavam os Podcasts, no ano de 2015 , fiz uma parceria com a Priscilla,  e deu muito certo, foi uma benção, eu mandava os textos e ela fazia as artes nas imagens. Depois dessa ideia  surgirão  diversos tipos de meios de ensinos da escola sabatina, foi uma alavanca para o crescimento da lição da escola sabatina na web, e muitos passaram a ter mais interesse em estudar a lição, para a honra e gloria de Deus

 


 

Prêmios

 

 

No ano de 2013 , baseado na obra do Machado de Assis – Dom Casmurro,

 

 

 

 

Revista da educação pela primeira vez, valoriza a literatura cristã. Até que enfim o troféu chegou na minha casa , não esperava , de um simples artigo se tornou uma defesa de Tese apologética, reconhecida  e autenticada em uma das melhores faculdades  de Teologia dos Estados Unidos, pela Andrews University, pena que não pude estar lá

 

 

 

 

 

Premio International College, Sheborne – England  no ano de 2014

Condecoração referente aos artigos publicados no ano, sendo que boa parte deles foram traduzidos. Pois todos os meus sites possui plugin de idioma, provavelmente muitos deles foram traduzidos

 


 

A Andrews University ( EUA )

Prestamos essas sinceras homenagens pela contribuição de seus artigos  teológicos para o mundo, sempre mostrando ser um grande escritor, seu esforço e sua dedicação tem sido visível e audível a todos. Louvado seja Deus pelo seu abençoado ministério, segundo o ultimo levantamento mais de 40 milhões de pessoas em todo mundo foram impactadas  Continue com esse principio fundamental ” Sola Scriptura ” “Somente a Bíblia”.


Condecoração da Andrews University  em Abril de 2016, pela excelência e acessos pelo mundo a fora. Cerca de 40 milhões de pessoas foram alcançadas através dos artigos e materiais disponíveis nos sites.

Ao meu lado o Pastor Antonio Gonçalves ,  departamental de Evangelismo e Missão Global na Associação Paulista Sul.

Na minha opinião é o melhor professor no quesito evangelismo, tenho a honra de fazer parte

 

 


 

 

Deus continua a escrever a minha historia…

 

 

Sobre weleson fernandes

Deixe uma resposta

× Deixe um recado
%d blogueiros gostam disto: